X

FOTOS

Publicada em 25/07/2018 às 11:51 | Atualizada em 25/07/2018 às 11:59

Ivete Sangalo brinca com dificuldade em andar no The Voice: - Tô muito pesada!

A cantora riu dos comentários que apontavam que ela está andando esquisito no reality

Da Redação

X

Ivete Sangalo não é só divertida durante o The Voice Brasil, programa o qual é jurada, como também fica ainda mais engraçada assistindo ao programa em casa! Durante a exibição do reality show na última terça-feira, dia 24, a cantora usou o Instagram Stories para falar dos comentários dos fãs, que apontaram que ela estava andando esquisito. Dando muita risada, ela se explica e tira sarro de si mesma:

- Minha gente, eu tô aqui assistindo The Voice, e vendo os comentários de vocês na foto. O que a Ivete tem, por que ela tá andando assim? (risos) Então, gente, depois que eu pari, eu tô muito pesada! Eu tô com um sapato muito alto e eu não tô conseguindo andar com o sapato. Só que eu comecei a gravar o programa com esse sapato, não dava pra eu trocar o sapato no meio do programa, como que ia dar continuidade? Mas tá parecendo que eu tô com 104 anos!

Ela, que já falou sobre as gordurinhas, ainda continua:

- É muito divertido os comentários! Gente, aconteceu alguma coisa pra Ivete estar andando assim? (risos) É o sapato que é muito alto e eu passei muito tempo gravando (...). Toda vez que eu tenho que descer da cadeira tem que ter a ajuda de (Michel) Teló, de (Carlinhos) Brown, de Lulu (Santos), que estão sempre ali, aliás, muito atentos... mas agora assistindo eu tô percebendo, que é uma verdadeira loucura!

 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.