X

FOTOS

Publicada em 25/07/2018 às 00:00 | Atualizada em 25/07/2018 às 02:04

The Voice Brasil emociona público e competidor é eleito crush da edição, confira o que rolou!

O programa está na fase das audições às cegas

Da Redação

X

A sétima temporada do The Voice Brasil chegou no terceiro programa e as audições às cegas nunca trouxeram um público tão diverso. Na última terça-feira, dia 24, as vozes que subiram ao palco conquistaram o coração dos internautas. 

Como você já viu no ESTRELANDO, a primeira fase do reality é uma das mais importantes, já que é o momento em que os jurados decidirão quais as melhores vozes que poderão ajudá-los a conquistar a vitória. 

Porém esta edição está indo além do esperado e a emoção tomou conta do programa. Um dos competidores abriu o coração e revelou que após um terremoto assolar a região onde morava no Haiti, veio para o Brasil e chegou a se demitir para lutar pelo sonho de ser músico. Guipson Pierre deu um show e, apesar de Lulu Santos ter virado a cadeira, o haitiano que conquistou o coração dos brasileiros com seu talento, simpatia e história de vida agora é parte do time de Carlinhos Brown.  

Porém este não foi o único momento em que o coração do público ficou abalado! Dreicon subiu ao palco e além de conquistar Lulu Santos com sua voz, foi eleito por muitos internautas como o crush da edição. 

Dreicon é uma falta de educação de tão lindo!

Acabo de eleger meu crush da edição, pode entrar, Dreicon, comentou outra internauta.

Mas o programa ainda não acabou aí, ao final, foi a vez de Carlinhos cair no choro com uma homenagem mas que especial! Toda sua trajetória foi retratada pelo programa e após o vídeo, Tiago Leifert não escondeu o orgulho por poder estar ao lado de um artista como Brown: 

- A gente tem um orgulho imenso por te ter como técnico, obrigado, comentou!

Ivete também não ficou para trás e desabafou: 

- Nós somos amigos e eu sempre disse a ele, minha maior alegria é ser parte do tempo em que ele está!

Com certeza o programa ainda nos reserva muitas emoções, mas enquanto aguardamos, fique por dentro dos realities de música mais amados no Brasil e no mundo: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.