X

FOTOS

Publicada em 26/07/2018 às 16:24 | Atualizada em 26/07/2018 às 16:53

Conheça o elenco do reboot de As Panteras

Kristen Stewart, Naomi Scott e Ella Balinska são as novas angels

Da Redação

X

O reboot de As Panteras já possui a parte principal de seu elenco definida. Segundo informações do site The Hollywood Reporter, as novas angels serão interpretadas por Kristen Stewart (Crepúsculo), Naomi Scott (Power Rangers) e Ella Balinska (atriz britânica em ascensão). 

O longa será dirigido por Elizabeth Banks. A artista também interpretará Bosley, o rosto do proprietário nunca visto da agência de detetives de Charlie Townsend. 

 As Panteras, para mim, é um dos marcos originais em celebrar a mulher empoderada desde sua estreia nos anos 70. Este filme homenageia o legado de Charles Townsend e sua agência ao introduzir uma nova era de angels modernas e globais. Eu não poderia estar mais animada para trabalhar com Kristen, Naomi e Ella para trazer este capítulo para os fãs ao redor do mundo, comentou Banks. 

De acordo com o THR, o filme pegará a premissa da agência de detetives da série original da televisão e transformará para os dias de hoje de um mundo globalizado, onde a Townsend Agency será uma agência de segurança e inteligência máxima mundial que possui uma série de equipes ao redor do planeta. O filme focará em uma dessas equipes e na próxima geração das angels.

As Panteras está previsto para estrear no dia 27 de setembro de 2019.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.