X

FOTOS

Publicada em 27/07/2018 às 11:42 | Atualizada em 27/07/2018 às 12:16

Após fim de Deus Salve o Rei, Marina Ruy Barbosa fará viagem para lugar paradisíaco com o marido

Ela terá apenas 15 dias de férias antes de dar início ao novo papel em O Sétimo Guardião

Da Redação

Após o fim de Deus Salve o Rei, Marina Ruy Barbosa terá apenas 15 dias para descansar antes que volte ao trabalho e inicie as gravações de O Sétimo Guardião. De acordo com o jornal Extra, para aproveitar esse tempinho, a beldade escolheu viajar com o marido, Xandinho Negrão, para um lugar paradisíaco. 

Quase dez meses após se casarem, os dois sairão em uma nova lua de mel para as Ilhas Maldivas, destino de vários famosos, como Cauã Reymond e Mariana Goldfarb, que recentemente estiveram por lá. O local fica no Oceano Índico e é conhecido por ser repleto de praias com águas cristalinas e paisagens deslumbrantes.

Mas é claro que a luz entra . Qual é a dúvida . @fsmaldives

Uma publicação compartilhada por Mariana Goldfarb (@marianagoldfarb) em

Logo após o casamento, que aconteceu em outubro de 2017, Marina e Xandinho viajaram para África do Sul, quando ela ainda se preparava para interpretar a personagem Amália. 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você quer que ganhe o MasterChef Brasil?

Obrigado! Seu voto foi enviado.