X

FOTOS

Publicada em 27/07/2018 às 14:30 | Atualizada em 27/07/2018 às 15:18

Simaria, dupla de Simone, aproveita ultimos dias nas Maldivas antes de seu retorno aos palcos

A cantora está de férias nas ilhas com a família

Da Redação

X

Simaria está de férias com sua família em um hotel de luxo das Ilhas Maldivas, e tem compartilhado toda a viagem com seus seguidores no Instagram.

A cantora está afastada dos palcos desde abril, quando descobriu uma tuberculose ganglionar e precisou tirar um tempo para se cuidar. Mas suas férias estão com os dias contados: Simaria anunciou em seu Instagram que seu retorno já tem data e ocorrerá em São Paulo:

Dia 9 de agosto estarei de volta com um show lindo no Espaço das Américas. Corra e garanta seu ingresso. Vai ser lindo... 

Enquanto isso, a dupla de Simone está aproveitando muito em um hotel de luxo cujas diárias chegam a custar mais de três mil reais! 

Como já contamos no ESTRELANDO, a assessora de Simone revelou que a rotina da cantora está bem mais puxada desde que Simaria precisou se afastar. Felizmente tudo voltará ao normal em breve!

A seguir, confira famosas que, assim como Simaria, adoram biquíni:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.