X

FOTOS

Publicada em 29/07/2018 às 13:25 | Atualizada em 29/07/2018 às 13:55

Bruna Marquezine não pensa em parar de trabalhar por conta do excesso de exposição: -É uma consequência que venho aprendendo a lidar

A atriz também revelou que sonha em ser mãe, mas não no momento

Da Redação

X

Bruna Marquezine esteve no último sábado, dia 29, no programa Altas Horas, no qual ela falou um pouco sobre seus planos para o futuro e carreira. A atriz revelou que não pensa em parar sua carreira no Brasil para trabalhar no exterior, pois segundo ela, isso não é mais necessário hoje em dia, já que tudo está muito conectado.

- Se tiver papel, eu vou trabalhar. Não penso em parar ou me mudar para trabalhar em outro lugar. Agora vou tirar férias, mas em breve estou trabalhando de novo e... Para onde Deus me levar.

Para ela, o que importa são as oportunidades de trabalhar com coisas novas, com pessoas que ela admira, além de aprender e crescer profissionalmente. Ela também falou sobre a questão da excesso de exposição que enfrenta e declarou que apesar disso, não pensa em parar de trabalhar:

- Eu tenho que me lembrar que tenho só 22 anos, que está tudo bem, vou errar e vou acertar. Às vezes, eu esqueço, a mídia se esquece, o público esquece que, além da idade, sou um ser humano. Isso não me faz pensar em parar de trabalhar, é só uma consequência que venho aprendendo a lidar. Não me arrependo de nada e quero que continue assim, quero chegar lá na frente, olhar pra trás e ver que não abri mão do meu trabalho e nem de viver com a pessoa que amo. Eu passei por algumas dificuldades, mas valeu a pena.

Bruna ainda revelou que sonha em ser mãe, mas não no momento:

Quero muito! Desde muito nova eu falava que seria mãe, que queria e tenho a sensação de que eu também vou ser mãe cedo. Não agora. Cedo digo daqui a alguns anos. Mas eu tenho muita vontade sim!

A seguir, confira os momentos de Bruna e Neymar juntos:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.