X

FOTOS

Publicada em 29/07/2018 às 14:00 | Atualizada em 29/07/2018 às 14:28

Com doença autoimune, José Mayer recebe alta de hospital após passar um mês internado

O ator descobriu estar com Granulomatose de Wegener, uma doença rara

Da Redação

X

José Mayer recebeu alta neste domingo, dia 29, após passar um mês internado na Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro. O ator descobriu estar uma doença rara chamada Granulomatose de Wegener, e precisou ficar internado por conta do tratamento. 

Em nota, a Casa de Saúde São José explicou o estado de saúde do ator e deu mais detalhes sobre a doença, que atinge diversas partes do corpo.

A Casa de Saúde São José informa que o ator José Mayer teve alta neste domingo (29/07), após um período de 30 dias de tratamento contra Granulomatose de Wegener, uma doença autoimune que atinge, principalmente, os vasos sanguíneos dos rins, pulmões e vias respiratórias e pode ser fatal caso não diagnosticada precocemente. José Mayer esteve sob os cuidados da equipe liderada pelo Dr. Marcelo Kalichsztein. O ator passa bem.

O ator foi afastado pela Globo por tempo indeterminado após ter seu nome envolvido em uma denúncia de assédio sexual feito por uma figurinista que trabalhou com ele em 2016. 

Confira, a seguir, as famosas que mobilizaram campanha contra assédio após acusação contra José Mayer:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.