X

FOTOS

Publicada em 30/07/2018 às 09:38 | Atualizada em 30/07/2018 às 09:55

Kanye West cancela projetos de sua carreira após descobrir câncer do pai

O marido de Kim Kardashian irá dedicar seu tempo para ficar ao lado do pai, que está em tratamento em hospital de Los Angeles

Da Redação

X
Kanye West mais uma vez está deixando sua carreira de lado para cuidar da vida pessoal. Dessa vez, o Page Six noticiou que o rapper e marido de Kim Kardashian está cancelando seus próximos projetos e compromissos comerciais para ficar ao lado do pai, Ray West, que descobriu um câncer na próstata.

O pai de Kanye já está em tratamento contra a doença em um hospital de Los Angeles e fontes afirmaram que ele está respondendo aos medicamentos e passa bem. O rapper e estilista teria largado tudo para ficar ao lado do pai e ajudá-lo com o tratamento.

Recentemente, Kanye demonstrou que é muito apegado à família. Ele atribuiu seu colapso mental à morte de sua mãe, Donda, que morreu há cerca de dez anos. Mãe e filho eram muito próximos, embora a família vivesse separada. Na infância do cantor, Donda e Ray se separaram. 

A saúde mental do marido de Kim tem sido amplamente falada na imprensa internacional nos últimos meses, quando ele lançou um novo álbum em que falou abertamente sobre seus transtornos, como a bipolaridade. Ele ainda revelou que já teve pensamentos suicidas e deu conselho aos fãs sobre o assunto.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.