X

FOTOS

Publicada em 30/07/2018 às 15:28 | Atualizada em 30/07/2018 às 16:05

Khloé Kardashian chama a irmã Kim de anoréxica e Kendall Jenner concorda: - Não acho que você esteja comendo

A socialite está preocupando a família com o seu peso atual

Da Redação

X

Kim Kardashian gravou uma série de stories onde aparece sendo elogiada pelas irmãs, Khloé Kardashian e Kendall Jenner. Acontece que o tom dos elogios começa a demonstrar certa preocupação - e Kim continua agradecendo como se não houvesse nenhum tipo de problema. Olha só:

- Estou mesmo preocupada, eu não acho que você esteja comendo. Você está muito magra, diz Kendall.

- Quê? Oh meu Deus, obrigada!, responde Kim.

- Eu nunca vi um ser humano estar tão bem quanto você - você parece uma boneca saída do Facetune, aponta Khloé.

A conversa continua até que a mãe de True começa descrever a irmã. 

- Seus peitos e bumbum são voluptuosos, sua cintura é anoréxica e seus braços são finos como alfinetes, alega Khloé. 

Alguns internautas criticaram a postura de Kim em agradecer a elogios tão mascarados, já que a anorexia é um distúrbio alimentar seríssimo que pode levar à morte. Veja alguns comentários abaixo:

Kim Kardashian se exibindo porque está magra e se orgulhando de ouvir que está tão fina que parece que não come. São essas coisas que acabam com as pessoas e fazem todos acharem que esse é o verdadeiro modelo de “corpo perfeito”.

Parabéns as Kardashians que já representaram o ~fora de padrão~ e hoje ajudam diariamente mulheres com distúrbio a continuarem com distúrbio.

Quando me disseram que eu estava anoréxica, eu ESTAVA anoréxica. Eu me odiava e odiava o meu corpo. Infelizmente e inexplicavelmente, existem pessoas que se espelham em você e te admiram. Por favor, seja melhor por elas. 

A socialite também entregou que atualmente está pesando 54 quilos. Como Kim mede 1 metro e 59 centímetros, seu IMC (índice de massa corporal) está dentro do normal. Entretanto, vale lembrar que o IMC não exclui a existência de transtornos alimentares e nem indica perfeitamente se a pessoa está de fato saudável. 

Nos stories, Kim também apareceu com um novo visual. Assim como Khloé, ela adotou o corte long bob

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.