X

FOTOS

Publicada em 30/07/2018 às 10:42 | Atualizada em 30/07/2018 às 11:04

Sem músicas? Justin Bieber diz que seu próximo compromisso é o casamento com Hailey Baldwin

A modelo mostrou presente inusitado e o cantor virou alvo de piadas após museu Madame Tussauds atualizar sua estátua

Da Redação

X

Os fãs de Justin Bieber podem se preparar, pois ao que tudo indica, a música No Brainer foi o último lançamento do cantor até seu casamento com Hailey Baldwin. No fim de semana, o cantor deu a entender que não irá lançar nenhum novo projeto musical até que seu casamento com a modelo aconteça.

Questionado por um paparazzi do TMZ quais eram seus próximos compromissos, Bieber afirmou apenas que era o casório, indicando que sua agenda não tem espaço para mais nada além do casamento. 

No vídeo, Hailey Baldwin aparece tímida enquanto Bieber mostra que só está pensando em se tornar um homem casado. Sem falar com a imprensa, ela apenas publicou mais tarde no Instagram um vídeo do presente que ganhou de Allison Jamie Kaye, produtora que cuida da carreira do cantor. Ela mandou uma camiseta para a modelo com os dizeres A futura senhora Bieber e recebeu como resposta: Você é engraçada!

No fim de semana, o museu Madame Tussauds também colocou Bieber entre um dos assuntos mais comentados. Isso porque, eles atualizaram a estátua de cera do cantor e acabou não agradando muito com o resultado. A filial do museu em Orlando, nos Estados Unidos, decidiu fazer algumas mudanças, como atualizar as tatuagens de Bieber, retirar sua camiseta e ajustar alguns detalhes na face. O trabalho rendeu diversas críticas dos internautas, que apontaram que os traços ficaram aparentemente femininos.

Ele está parecendo uma menina, disse um internauta. Outro seguidor ainda comparou: Não, isso é a Ruby Rose! Um perfil questionou: Que espécie de Michael Jackson é essa? Uma jovem ainda sugeriu, brincando: Derrete que deu ruim!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.