X

FOTOS

Publicada em 01/08/2018 às 10:28 | Atualizada em 01/08/2018 às 10:44

Regiane Alves relembra cenas pesadas com atores idosos em Mulheres Apaixonadas: - A gente se abraçava muito depois

A atriz relembrou repercussão do papel marcante em sua carreira

Da Redação

X

Regiane Alves está com um look todo diferente, com cabelos curtos e platinados, para seu novo trabalho. Em O Tempo não Para, a atriz interpreta a sofisticada e culta advogada Mariaclara. Aproveitando que a novela, que estreou na última terça-feira, dia 31, fala a passagem do tempo, a atriz participou de um papo ao lado do colega Luiz Fernando Guimarães no Mais Você desta quarta-feira, dia 1º, para fazer uma retrospectiva de seus papeis mais marcantes.

E é claro que se tratando de Regiane, não poderia faltar sua personagem mais polêmica: a de Doris, em Mulheres Apaixonadas. Na trama de 2003 escrita por Manoel Carlos, a jovem maltratava os avós, Flora e Leopoldo, interpretados por Carmem Silva e Oswaldo Louzada. A atriz se lembrou com saudades do casal de colegas, que faleceram ambos em 2008, os dois por falência múltipla dos órgãos. Regiane também contou como era o clima nas gravações das cenas pesadas:

- A gente se abraçava muito depois. E eles eram muito conscientes de que aquelas cenas precisavam ser gravadas, com aquelas palavras. E foi muito chocante, eu lembro que várias ações sociais surgiram na época, porque isso é muito real. 

A atriz também falou sobre a repercussão da personagem e contou que sofreu diversas represálias na rua por causa das atitudes de Doris, inclusive ter que ser retirada de uma passeata com o elenco da novela e ouvir xingamentos de uma idosa no elevador do prédio onde morava.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.