X

FOTOS

Publicada em 03/08/2018 às 16:17 | Atualizada em 03/08/2018 às 16:13

Malvino Salvador e Kyra Gracie contam que paparazzi não incomodam as filhas: - Já chegam fazendo pose

Kyra ainda revelou que não aguenta ver o amado beijando outras em cena

Da Redação

X

Juntos desde 2013, Kyra Gracie e Malvino Salvador são papais de duas meninas, Ayra e Kyara. Em entrevista ao jornal O Globo, o casal falou sobre como é a relação da família com o assédio dos paparazzi, que constantemente seguem os passos deles. O astro de Orgulho e Paixão começou dizendo o seguinte:

- Com relação à ir a praia, por exemplo, não me incomodo mais. Agora, nós tentamos preservar nossas filhas nas mídias sociais, não expor em excesso, ao mesmo tempo, é um veículo para se comunicar com o público, né? Percebo que a invasão diminuiu. De alguma forma, há um pouco mais de respeito e acho muito bacana. Mas não deixamos de ir à lugar nenhum por causa disso, não.

Kyra concordou e ainda acrescentou:

- Realmente não conseguimos controlar todas as coisas. Quando vamos ao shopping ou à praia, as meninas acabam sendo fotografadas, mesmo. Nós tentamos manter a privacidade delas, mas também acreditamos que elas precisam se acostumar. A Ayra já chega na praia perguntando se tem foto e fazendo pose (risos).

Além disso, falaram sobre cenas românticas nas novelas e o ciúme que sentem um do outro. Kyra, por exemplo, revelou que não aguenta assistir aos beijos do marido com outra atriz:

- Quando vejo que está caminhando para uma cena mais romântica, mudo de canal (risos), não aguento! Não somos ciumentos. Sou bem tranquila e ele, também. Quando você tem um relacionamento de confiança, não há porque ter ciúmes. É o trabalho dele, né?

Malvino também falou sobre o assunto:

- Kyra não interfere em nada no meu trabalho, não é uma pessoa ciumenta, mas ela se dá o direito de não ver as cenas de beijo e eu respeito isso.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.