X

FOTOS

Publicada em 03/08/2018 às 13:59 | Atualizada em 03/08/2018 às 15:52

Mariana Rios comenta haters que perguntam se ela está doente: Estou me achando magra e estou feliz

No casamento de Isis Valverde, ela posou entre duas duplas de amigos homossexuais - e também causou polêmica

Da Redação

X

Mariana Rios recebeu uma chuva de ofensas no Instagram quando postou uma foto do casamento de Isis Valverde, em que ela aparecia no meio de dois casais de amigos dando selinho: Helô Rocha e a namorada, Matheus Mazzafera e André Nicolau. 

O ataque dos haters foi tema de conversa com Mazzafera, no canal dele no Youtube.

Mariana filosofou sobre o que faz uma pessoa atacar a outra na internet:

Se o outro te incomoda tanto, alguma coisa dentro de você não está legal. É um autoconhecimento, é? Mas acho que vai além disso. Vejo muitas pessoas que passam pelo problema e simplesmente passam, o que causa traumas maiores.

E ela ainda contou que não se sente ofendida com os ataques:

A gente não tem o direito de se ofender, se você se ofende, é porque a pessoa tem razão. Se a pessoa fala uma coisa que não é verdade, simplesmente não é verdade.

Além do clique com os casais, ela contou que anda recebendo muitos comentários criticando uma suposta magreza excessiva dela, e perguntando se ela está doente:

Estou me achando magra e estou feliz, estou fazendo de tudo para manter minha saúde. Uma pessoa doente não consegue nem fazer exercício físico que ela fica fraca, não consegue viver. A coisa que mais peço pra Deus é saúde (...) Porque não vou responder, porque não é verdade. (...) Até onde a pessoa se incomodou tanto para ir falar que estou doente? Um cara escreveu um monte de coisa pra mim: Vou parar de te seguir. Quando você voltar a ser saudável... Mas gente, essa pessoa deve estar com um problema muito sério na vida.

Relembre, abaixo, mais famosas que já foram criticadas por uma suposta magreza excessiva:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.