X

FOTOS

Publicada em 03/08/2018 às 15:55 | Atualizada em 03/08/2018 às 16:14

Mayra Cardi revela que não fará parto da filha nos Estados Unidos: - Jamais!

A empresária, que tem dupla cidadania, explicou os motivos de ter Sophia no Brasil

Da Redação

X

Com quase oito meses de gestação, Mayra Cardi provavelmente já deve estar pensando no parto de Sophia, sua filha com Arthur Aguiar. E parece que seus seguidores do Instagram também! Na última quinta-feira, dia 2, os internautas perguntaram para Mayra se ela terá a filha nos Estados Unidos, já que atualmente ela está na Califórnia. A resposta dela, por meio dos stories, surpreendeu:

- Jamais! Hoje eu moro no Brasil, não tem nenhum motivo para eu ter ela aqui sendo que minha casa é lá. Eu quero que ela nasça na casinha dela, onde vai ter o quartinho dela, com todo mundo perto de mim. O único motivo pelo qual as pessoas têm filhos fora do Brasil é para que o filho tenha dupla cidadania. Mas eu já tenho. Tenho tanto dos Estados Unidos, quanto da Europa. O que dá automaticamente direito a minha filha à ter também esses documentos. Então não tem o menor sentido eu fazer isso de sair da minha zona de conforto para ter ela tão longe. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.