X

FOTOS

Publicada em 04/08/2018 às 09:35 | Atualizada em 04/08/2018 às 09:49

Nanda Costa revela desejo de ter filhos com a namorada, Lan Lanh, de 50 anos de idade: - Se tudo der certo vai ter antes dos 60

A atriz também afirmou que a percussionista é o seu grande amor

Da Redação

X

Nanda Costa e a namorada, Lan Lanh, participaram do Conversa com Bial na última sexta-feira, dia 3. Na entrevista, a atriz confessou que se sentiu mais forte para assumir publicamente sua orientação sexual após suas personagens nas tramas Pega Pega e Entre Irmãs

Já tinha essa vontade há muito tempo. Sempre me senti muito livre e quando vinha essa preocupação, não sabia como lidar. Tinha um medinho porque vivemos em um país muito preconceituoso. Quando eu fiz a Sandra Helena [Pega Pega], ninguém questionou a sexualidade dela. Ela era totalmente feminina e solar. A Luzia [Entre Irmãs] me aterrou e a Sandra me deu leveza. Parei de me preocupar quando vi que estava segura para desempenhar qualquer papel. Começaram a me mandar milhares de mensagens se identificando e vi como era importante. Estava recebendo uma onda de amor maior que qualquer julgamento. Fui vendo que era comum também para mim. 

A artista também explicou os motivos pelos quais não falou sobre esse assunto anteriormente.

Eu não estava preparada [para anunciar isso antes] e não ia me fazer bem. Não queria que o fato de estar namorando uma mulher viesse à frente da minha profissão.

Nanda ainda revelou qual foi a reação de sua família quando ela contou que era lésbica. Na ocasião, ela estava internada com Lan Lahn e deu a notícia por telefone para o avô.

- Ele disse 'Está tudo bem. Eu já imaginava. Você demorou um tempo para entender. Eu já entendi! Sua mãe e sua avó vão levar um tempo para entender. Cada um tem seu tempo'.

E antes de anunciar em suas redes sociais, a atriz ligou para a avó e a mãe para contar que, finalmente, iria contar ao público.

Estava no meu comércio quando ela falou que ia postar. Para mim, não era mais surpresa. A gente adora a Lahn. A felicidade é muito grande quando elas vão para lá, alegou a avó de Nanda, Maria Inês.

Na verdade, foi um alívio ver elas assumirem. Porque tinha aquela pressão das pessoas em saber porque ela nunca namorava. Você fica sem saber o que falar. No dia do post, saí na cidade de peito estufado, admitiu a mãe, Patrícia Campos. 

O casal, claro, também fez declarações de amor no programa. 

A Nanda é minha vida, minha outra parte da vida, disse Lan Lahn.

Eu sou muito mais feliz com ela. A Lanh é meu grande amor. Minha parceira na vida e na música. Minha leveza e coragem, completou a artista.

Por fim, elas revelaram o desejo de ter filhos. 

- Passei da idade de gerar, mas posso dar 'pilha'. A minha vida foi corrida, trinta anos na batida. Não aconteceu. Agora tem um grande motivo, contou a percussionista, de 50 anos de idade.

- A gente quer. Se tudo der certo vai ter antes dos 60, avisou Nanda, de 31 anos. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.