X

FOTOS

Publicada em 05/08/2018 às 16:01 | Atualizada em 05/08/2018 às 16:00

Kurt Russell defende diretor de Guardiões da Galáxia: - Estamos ficando um pouco sensíveis

James Gunn foi demitido pela Disney após antigos tuítes polêmicos virem à tona

Da Redação

X

Kurt Russell resolveu se unir ao time de atores e atrizes que defenderam publicamente o diretor James Gunn, de Guardiões da Galáxia. Gunn foi demitido da Disney depois que uma série de tuítes polêmicos e controversos, escritos por ele anos atrás, vieram à tona. O diretor estaria no comando do terceiro filme da franquia da Marvel

Depois de uma carta em apoio à James escrito pelo elenco dos longas, Kurt, que interpretou Ego em Guardiões da Galáxia Vol. 2, conversou com a Variety sobre o caso:

- É triste. Mas agora é uma parte do nosso indústria e eu entendo. - revelou ele, mencionando os outros inúmeros casos de demissão que vem ocorrendo no mundo do entretenimento. Porém, o ator acrescentou:

- Acho que estamos ficando um pouco sensíveis demais, talvez com algumas das pessoas erradas. Você tem que perceber que quando você está nesse mundo como um comediante, um escritor, o que quer que seja, você está sempre esticando os limites e tentando encontrar algo que [o levará] a algo que o mundo ama, como é Guardiões da Galáxia. Ele tem um coração maravilhoso e uma mente maravilhosa. Espero que ele seja perdoado.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.