X

FOTOS

Publicada em 05/08/2018 às 12:20 | Atualizada em 05/08/2018 às 12:43

Letícia Colin conta que não tem problemas em fazer cenas sensuais: - Dentro de um contexto, tudo certo!

A atriz interpreta Rosa em Segundo Sol

Da Redação

X

Letícia Colin está arrasando em Segundo Sol, no papel da prostituta Rosa. Diversas vezes ela roubou a cena na novela, com destaque para a sequência em que a personagem é expulsa pelos pais de casa, após eles descobrirem sua profissão. Em entrevista para o jornal Extra, a atriz opinou sobre a situação de Rosa e que a humilhação foi causada pela falta de estrutura familiar:

- Ela entende que o pensamento dos pais é diferente. Tem esse machismo, o julgamento da sexualidade da mulher. Ou é submissa ou é vagabunda. Óbvio que Rosa imaginou que não seria bem recebida. O sistema, antigo e preconceituoso, acha que a mulher que trabalha com sexualidade não tem valor. E não é assim. A pessoa tem dignidade. Mas para o machista é inadmissível que uma mulher possa ganhar dinheiro com o próprio corpo. De fato, não é uma profissão fácil, mas acho que não existe profissão fácil, né? Estudando, percebi que sexualidade é poder, força, direito, expressão. Os homens repressores têm medo desse poder. Esse papel está me transformando profundamente, é uma jornada pessoal.

As cenas sensuais com a personagem também são bem frequentes, mas Letícia já tinha encarado o desafio no filme Bonitinha, mas Ordinária e na minissérie Nada Será Como Antes, onde protagonizou cenas quentes com Bruna Marquezine. E a atriz garante que não tem problemas com isso:

- É importante contar histórias que mostrem sexo, amor. Quando é bem encenado, bem-feito, no horário certo, traz reflexão, identificação... E é papel da arte refletir o humano. Muitas vezes, é banalizado, sim; mas, dentro de um contexto, tudo certo!

Em um relacionamento com o ator e apresentador Michel Melamed há dois anos, ela conta que ciúme não tem vez entre os dois:

- Michel assiste à novela todo dia. Falamos com muita liberdade sobre tudo. Vale tudo pela felicidade se for de comum acordo. Hoje, o que eu vivo é um relacionamento de amor e confiança.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.