X

FOTOS

Publicada em 07/08/2018 às 18:06 | Atualizada em 07/08/2018 às 18:23

Após o casamento, Príncipe Harry agradeceu pessoalmente o maquiador de Meghan Markle

O duque de Sussex teve um motivo especial para gostar tanto do look da esposa no dia da cerimônia

Da Redação

X

Você gostou da maquiagem que Meghan Markle usou em seu casamento? Pois o então noivo, Príncipe Harry, aprovou totalmente o look! Em entrevista à revista In Style, o maquiador da atriz, Daniel Martin, explicou qual foi a ideia da maquiagem e ainda revelou que Harry o agradeceu pessoalmente após a cerimônia.

- A última coisa que você quer é olhar para as fotos de seu casamento e pensar Lembra quando iluminador era moda? No fim do dia, você só quer ser uma versão melhor de você mesmo. Eu sei exatamente o que ela [Meghan] gosta e o que ela não gosta. Depois da cerimônia, Harry ficou me agradecendo. Ele me agradeceu por eu deixá-la mais parecida com ela mesma. 

Fofos, né?

Classe econômica

E a simplicidade parece acompanhar o casal em todos os momentos. Segundo informações do jornal britânico Express, Harry e Meghan voaram de classe econômica em uma viagem recente que eles fizeram para o sul da França. Além disso, os lugares em que os dois ficaram estavam próximos do banheiro do avião. Frescura zero!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.