X

FOTOS

Publicada em 07/08/2018 às 09:20 | Atualizada em 07/08/2018 às 11:33

Bruno Gissoni fala de casamento com Yanna Lavigne: - Madalena nos trouxe de volta um para o outro

O ator se casou com a amada um ano após o nascimento da filhinha deles

Da Redação

X

Como você acompanhou no ESTRELANDO, Bruno Gissoni e Yanna Lavigne tornaram-se papais de Madalena, mas só depois de quase um ano é que resolveram retomar o relacionamento e, de surpresa, anunciar que haviam oficializado a união! Agora, em entrevista ao Extra, o ator de Orgulho e Paixão falou sobre o que fez com que o casal reencontrasse o amor:

- Eu não sei se a Madalena influenciou, mas ela veio ao mundo iluminada, com um propósito. Eu acredito. A energia maravilhosa de Madalena nos trouxe (Yanna e eu) de volta um para o outro. Éramos uma família unida, mas separados como homem e mulher. Tivemos nossas histórias, aprendemos e a Madalena veio reunir isso, mas de forma natural. A gente tinha um amor em comum grande e um amor um pelo outro grande também.

O casamento surpresa dos dois, aliás, aconteceu no dia 26 de maio, na mesma data em que Madalena completou um ano de idade. A família estava reunida para o aniversário e para o batizado, mas atriz resolveu surpreender o amado:

- Alguns minutos antes do batizado, a Yanna veio falar comigo, entregou uma caixinha com a nossa história e duas alianças. Me pediu em casamento e foi lindo. Foi na hora certa, uma surpresa maravilhosa, que chamei de cereja do bolo. Já era uma data muito especial e agora vai ser eterna.

Orgulho e Paixão

Quem acompanha a novela das seis da Globo já sabe que Bruno está atuando ao lado de seu irmão, Rodrigo Simas! Os dois posaram para uma foto divertida, em que Felipe Simas também aparece. Na legenda, fez referência ao seriado Chaves:

Dona Florinda, Kiko e Chaves.

Veja o post logo abaixo!

Dona florinda , kiko e Chaves.

Uma publicação compartilhada por Bruno Gissoni (@brunogissoni) em

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.