X

FOTOS

Publicada em 08/08/2018 às 15:20 | Atualizada em 08/08/2018 às 15:57

Agora é oficial! Turnê de Demi Lovato pela América do Sul é cancelada

A cantora sofreu uma suposta overdose e deve focar em sua recuperação nos próximos meses

Da Redação

X

Focada em sua recuperação após sofrer uma suposta overdose, Demi Lovato precisou cancelar seus próximos shows marcados para o segundo semestre deste ano, incluindo shows no Brasil.

A cantora faria apresentações no Rio de Janerio, em São Paulo, em Olinda e em Fortaleza entre os dia 19 e 27 de novembro, e os ingressos já estavam sendo vendidos desde o início do ano. Em nota, a Eventim, empresa responsável pela venda dos ingressos para os shows da cantora no Brasil, explicou como funcionará o procedimento de reembolso, disponível a partir do dia 15 de agosto. Confira, a seguir:

Compras realizadas pelo site da Eventim

O cancelamento será realizado automaticamente, a partir do dia 15 de agosto, pelo sistema de venda Eventim, incluindo a taxa de conveniência. A Eventim direciona a solicitação do estorno ao banco emissor do cartão de crédito. O prazo para visualizar o estorno é de até duas faturas, conforme data de fechamento do cartão de crédito, de acordo com prazos e regras das administradoras bancárias.

Compras realizadas em bilheteria ou pontos de venda

Compras com cartão de crédito: a solicitação do estorno será enviada ao banco emissor do cartão utilizado no pagamento, a partir de 15 de agosto. O prazo para visualizar o estorno é de até duas faturas, conforme data de fechamento do cartão de crédito, de acordo com prazos e regras das administradoras bancárias.

Compras com cartão de débito:  a solicitação do estorno será enviada ao banco emissor do cartão utilizado no pagamento, a partir de 15 de agosto. O valor total da compra será creditado na conta correspondente ao cartão de débito.

Compras em dinheiro: envie até o dia 15 de setembro uma foto nítida dos ingressos juntamente com o formulário de solicitação de estorno disponível no site da Eventim preenchido e assinado, para o e-mail cancelamento@eventim.com.br, inserindo no campo de assunto: CANCELAMENTO DEMI LOVATO. O valor total da compra será depositado na conta do titular informada no formulário de estorno, no prazo máximo de 15 dias úteis após o envio das informações completas. O comprovante de depósito será enviado para o e-mail de contato informado.

Qualquer outra dúvida pode ser tirada diretamente pelo e-mail cancelamento@eventim.com.br.

A seguir, entenda tudo que ocorreu com Demi desde sua recaída até a suposta overdose:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.