X

FOTOS

Publicada em 08/08/2018 às 11:03 | Atualizada em 08/08/2018 às 11:12

Ao lado da filha, Leandra Leal faz homenagem a Caetano Veloso

A música Zera a Reza, de Caetano, foi usada na legenda da foto

Da Redação

X

Homenagens a aniversariantes nas redes sociais são sempre muito bem-vindas. E desta vez foi a hora de Caetano Veloso ser lembradoLeandra Leal usou sua conta no Instagram nesta quarta-feira, dia 8,  para parabenizar o cantor e compositor que completou 76 anos de idade na terça-feira, dia 7. A atriz, que raramente faz aparições com a filha Júlia, publicou uma foto em que aparece tanto ela e a menina, como também o próprio Caetano. Na legenda, além das palavras da atriz, consta a letra da música Zera a Reza:

Foi ontem, mas queria muito dizer parabéns @caetanoveloso. E agradecer por ter a sua voz embalando meus dias de sol e chuva. Todos os dias. Essa foto é para guardar pra sempre, 2 de fevereiro, em Salvador. Viva, Caetano! Vela leva a seta tesa. Rema na maré. Rima mira a terça certa. E zera a reza. Zera a reza, meu amor. Canta o pagode do nosso viver. Que a gente pode entre dor e prazer. Pagar pra ver o que pode. E o que não pode ser. A pureza desse amor. Espalha espelhos pelo Carnaval. E cada cara e corpo é desigual. Sabe o que é bom e o que é mau. Chão é céu. E é seu e meu. E eu sou quem não morre nunca.

Lembrando que ela, ao lado do marido, Alê Youssef, adotou a pequena Julia. Aproveite e veja, a seguir, os famosos que, assim como Leandra Leal, formaram família por meio da adoção!




Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.