X

FOTOS

Publicada em 08/08/2018 às 10:11 | Atualizada em 08/08/2018 às 10:12

Atrizes da temporada Coven são confirmadas em American Horror Story: Apocalypse

Ryan Murphy contou a novidade em seu Twitter

Da Redação

X

A série American Horror Story sempre contou histórias independentes em cada uma de suas sete temporadas até agora. Porém, a oitava temporada, Apocalypse, retomará duas de suas histórias mais famosas, Coven, a terceira temporada, e Murder House, a primeira. 

Depois da confirmação de que Jessica Lange estará de volta como Constance, sua personagem em Murder House, o criador da série, Ryan Murphy, usou seu Twitter para anunciar o retorno de um time de atrizes de Coven:

Adivinhem quem estará de volta em AHS: APOCALYPSE? Taissa Farmiga, Gabourey Sidibe, Lily Rabe, Frances Conroy e Stevie Nicks. Muito empolgado com essa família unida novamente!

Apocalypse contará ainda com Sarah Paulson, interpretando três personagens diferentes, incluindo Billie Dean Morgan, de Murder House e Cordelia, de Coven, além de Emma Roberts reprisando seu papel como Madison Montgomery da temporada das bruxas. Completam o time Evan Peters, Kathy Bates, Billie Lourd, Billy Eichner, Leslie Grossman, Adina Porter, Cheyenne Jackson e Joan Collins.

 A oitava temporada está prevista para estrear no dia 12 de setembro, no canal pago FX.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.