X

FOTOS

Publicada em 08/08/2018 às 10:32 | Atualizada em 08/08/2018 às 10:42

Tom Hardy fala sobre sua profundamente privada amizade com príncipe Harry e declara: - Ele é uma lenda

Os dois amigos se encontraram em maio durante o casamento do neto da Rainha Elizabeth II

Da Redação

X

Em entrevista à Esquire, famosa revista norte-americana, Tom Hardy revelou detalhes sobre sua forte amizade com Príncipe Harry. O ator de 40 anos de idade poupou detalhes, dizendo que o vínculo é profundamente privado. Entretanto, não exitou em falar muito bem sobre o amigo:

- Harry é uma lenda, disse Hardy à revista.

Segundo a publicação, Tom provou seu forte laço de amizade quando - em meio às gravações de Fonzo - voou de Nova Orleans até Londres com sua esposa, Charlotte Riley, para comparecer ao casamento real que aconteceu em maio no Castelo de Windsor.

É importante dizer que a amizade entre os dois é antiga. A dupla se conhece desde 2010, quando Hardy se tornou embaixador de uma projeto de caridade criado pelo príncipe Charles, chamado The Prince Trust. Desde então, os dois mantém contato e já se reuniram em diversos momentos ao longo dos anos.

Um desses encontros foi no Audio Polo Challenge que aconteceu no ano de 2016 em Londres, na qual ambos jogaram no mesmo time de polo. Além disso, vale lembrar também que os dois amigos e o príncipe William fizeram uma pequena participação em Star Wars: Os Últimos Jedi que, infelizmente, não foi às telas de cinema. 

Ainda assim, não é possível dizer que Tom e Harry conseguem passar muito tempo juntos, afinal, ambos são homens muito ocupados. 

O protagonista de Venon, Spin Off da franquia de Homem-Aranha que estreará nos cinemas em outubro, está com a agenda lotada enquanto promove o filme. E Harry, é claro, também está sem tempo livre enquanto representa a monarquia e, de quebra, faz o papel de bom marido ao lado de sua esposa, Meghan Markle.

A seguir, confira agora a tatuagem que Tom Hardy fez após perder uma aposta com Leonardo DiCaprio!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.