X

FOTOS

Publicada em 09/08/2018 às 11:01 | Atualizada em 09/08/2018 às 18:51

Saiba qual o exato momento em que príncipe Charles percebeu que havia perdido os holofotes para Lady Di

Mesmo com o fim da fama de Diana, o ciúmes de Charles não acabou

Da Redação

X

A princesa Diana podia não ser a figura mais principal na corte Inglesa de sua época, porém era ela quem as pessoas queriam ver. Desde seu casamento em 1981, Diana chamou atenção e, é claro que príncipe Charles, herdeiro do trono da Inglaterra e marido dela, percebeu isso. 

A mãe de William e Harry, ambos netos da Rainha Elizabeth II, logo se tornou uma das pessoas mais comentadas - e amadas - da Grã-Bretanha. Com seus 20 anos de idade, a Princesa do Povo, termo como era conhecida, deixou a timidez de lado e se tornou o foco dos holofotes, fazendo com que o marido se sentisse ofuscado.

- Diana meio que sofreu uma metamorfose e se transformou em uma mulher muito elegante. Eles fizeram uma visita ao País de Gales, e foi esse momento que o príncipe Charles percebeu: Eles vieram para ver a minha mulher, eles não vieram para me ver, relata Lady Elizabeth Anson, prima da rainha, à revista People

Anos depois, e mesmo com o fim da fama de Diana, o ciúmes de Charles não acabou e se estende até o casamento de seu filho mais velho. 

Em Rebel Prince: The Power, Passion and Defiance of Prince Charles, biografia não autorizada do príncipe Charles, o autor Tom Bower escreve que o futuro rei se sentiu usurpado e isolado dos netos príncipe George e princesa Charlotte, quando William decidiu morar em Norfolk, na Inglaterra, a quilômetros de distância da residência de Charles em Highgrove, também na Inglaterra, para preservar a privacidade da família. 

- Charles viu Kate e William como as novas estrelas e temeu estar em apuros, disse Robert Higdon, chefe-executivo da fundação de Charles nos Estados Unidos, a Bower.

A seguir, saiba mais sobre os signos da família real!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.