X

FOTOS

Publicada em 09/08/2018 às 00:00 | Atualizada em 08/08/2018 às 17:34

Simone e Simaria elogiam participação de Deborah Secco em clipe de 1 em um milhão: - Ela é maravilhosa

A atriz e o marido, Hugo Moura, estrelaram o novo trabalho da dupla

Mel Pinheiro

X

Nova fase para Simone e Simaria! A dupla se apresenta na noite desta quinta-feira, dia 9, no Espaço das Américas, em São Paulo, em um show especial com um repertório diferente e participação do Padre Fábio de Melo. Além disso, a apresentação marca a volta de Simaria aos palcos, após ficar meses afastada para tratar uma tuberculose. Em coletiva de imprensa realizada na última terça-feira, dia 7, em São Paulo, a cantora falou sobre a expectativa para o retorno em grande estilo:

- Gente eu estou tão ansiosa para isso que estou até nervosa. Voltar para mim é um mix de alegria e ansiedade. Mas o que posso adiantar para vocês é que vai ser muito lindo e emocionante. Vai ser um show que vai ficar no coração de todo mundo que vai estar lá.

E as novidades não param por aí, já que o novo single, 1 em um milhão, está subindo nas paradas de sucesso no Brasil. A música tem uma história toda especial para Simaria, que contou que tinha ouvido de um compositor há dois anos, mas que ele tinha negado vender a canção para as coleguinhas, pois iria gravar com outra dupla. Já quando estava de repouso por conta da doença, a cantora lembrou e depois de esforços de vários colegas, conseguiu convencer o compositor a ceder a música, que a artista acredita que será um grande hit:

- Eu tenho certeza de que essa vai ser a música que vocês mais vão cantar. É linda demais essa letra, até quem não está sofrendo, sofre!

A letra conta a história de uma pessoa que termina um relacionamento por telefone e seu clipe foi estrelado por Deborah Secco e o marido, Hugo Moura. Simone foi só elogios ao falar da atriz:

- A escolha da Deborah veio da nossa gravadora, e ela é talentosíssima, muito querida. Nós gravamos as cenas separadas, mas ela me ligou me agradecendo muito por estar fazendo parte e que ela era muito fã da dupla. Além disso, ela me falou assim: Simone, a música não sai da minha cabeça, tudo que eu estou fazendo aqui com o meu esposo está ficando maravilhoso. Ela é maravilhosa.

Confira, a seguir, outros casais que participaram de clipes musicais:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.