X

FOTOS

Publicada em 10/08/2018 às 11:15 | Atualizada em 10/08/2018 às 11:14

Dedé Santana nega desentendimento com Renato Aragão: - É conversa fiada isso

O humorista ainda relembrou que o primeiro beijo de Xuxa no cinema foi com ele!

Da Redação

X

Na última quinta-feira, dia 9, Dedé Santana marcou presença no Sensacional, programa de Daniela Albuquerque na RedeTV!. Em conversa com a apresentadora, o humorista relembrou seu tempo de Trapalhões ao lado de Renato Aragão, o Didi, do Mussum e do Zacarias. Primeiro, ele falou sobre sua amizade com Xuxa e ainda revelou uma curiosidade:

- O primeiro beijo na boca que ela deu no cinema foi comigo. (...) Ela é ótima colega, muito brincalhona no set. Ela é igual ao Didi, quando ele está fora ele é muito sério, meio tímido, até as pessoas estranham, né. Quando ele entra para filmar ou para gravar ele vira o Didi, aí ele é outra coisa, outra pessoa.

Em seguida, falou sobre sua convivência com os Trapalhões:

A convivência com eles era uma coisa que eu nunca vou me esquecer. Os comediantes de hoje se juntam na hora da gravação. A gente não, a gente vivia 24 horas juntos quase, viajava e trabalhava e fazia filme. O Renato, na realidade, é o grande cabeça dos Trapalhões, porque ele sabia que direção tomar. Não posso nem dizer que ele era melhor do que um ou do que outro, eram todos iguais, mas ele tinha uma visão. Ele é um cara de negócios mesmo, era advogado e tal, mas ele era um cara que sabia botar o rumo na coisa.

Por fim, ele negou que tivesse se desentendido com Didi:

Nunca brigamos. É conversa fiada isso aí. Eu sempre briguei com o Renato, desde o começo, mas era briga dele reclamar do horário, ou briga de eu querer fazer um tipo de filme e ele não.

E ainda conclui:

- Tenho muito orgulho de falar que levei o humor circense pra televisão.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.