X

FOTOS

Publicada em 10/08/2018 às 16:25 | Atualizada em 10/08/2018 às 17:15

Luana Piovani critica Giovanna Antonelli, saiba o motivo!

Luana cobrou uma postura política da estrela de Segundo Sol

Da Redação

X

Como já contamos no ESTRELANDO, Luana Piovani tem planos de se mudar para Portugal com a família, porque, segundo ela mesma, quer uma qualidade de vida melhor para seus filhos. 

Giovanna Antonelli é capa da revista Joyce Pascowitch de agosto, e nela, a atriz comentou sobre as pessoas que deixam o Brasil, ressaltando que ela nunca faria isso - mesmo tendo passado uma temporada em Portugal:

Enquanto um monte de gente está indo embora do Brasil, sou muito enraizada aqui, a gente está abrindo novos negócios, mesmo com essa maré econômica muito ruim há quatro anos. Mas ano de eleição traz uma esperança. Sempre que a economia começa a se mover, a roda volta a girar.

E, pelo jeito Luana se sentiu atingida pela indireta da atriz, e segundo o colunista Leo Dias, ela chegou a publicar a foto da entrevista em seu Instagram dizendo que sente falta de mulheres como Giovanna apoiando campanhas de conscientização política. Ela ainda disse que só vê Giovanna em campanhas publicitárias. 

Tenso, né? A seguir, confira quem são os famosos que foram ou pretendem ir morar em Portugal:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

SAIBA MAIS

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.