X

FOTOS

Publicada em 10/08/2018 às 12:15 | Atualizada em 10/08/2018 às 12:17

Maria Ribeiro posta foto de Fábio Assunção criança e se declara: Olhos bonitos e o coração mais ainda

O ator completa 47 anos de idade nesta sexta-feira, dia 10

Da Redação

X

Nesta sexta-feira, dia 10, Fábio Assunção completa 47 anos de idade! E para não deixar a data passar em branco, sua namorada, Maria Ribeiro, resolveu homenageá-lo da forma mais fofa possível. Em seu Instagram, a atriz postou uma foto do ator ainda criança, que foi disponibilizada na edição da revista Trip com Fábio, e se declarou para ele!

4.7 desse rapaz latino-americano que tem esses olhos bonitos e o coração, mais ainda. Ator imenso, pai apaixonado, diretor de clipe do Gil, e mergulhador profissional (pelo menos é o que ele diz... rs) Fabio não cabe em nenhuma legenda e não aceita os carimbos óbvios. E como diz a revista Trip, segue o jogo. Todos os dias. Feliz vida nova, dimer boy, que a luz fique cada vez mais do seu jeito elegante e gauche de redesenhar a sua história. E viva o Deus Mu Dança do nosso engenhoso Gilberto Gil!!!, escreveu Maria, fazendo referência à canção O Eterno Deus Mu Dança, de Gil.

Na imagem, Maria ainda marcou os filhos de Fábio, Ella e João Assunção.

A seguir, confira os momentos mais fofos do casal!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.