X

FOTOS

Publicada em 11/08/2018 às 08:33 | Atualizada em 12/08/2018 às 08:28

Letícia Almeida ouviu conselho de Bruna Marquezine sobre como lidar com polêmica sobre paternidade da filha

A atriz de Meu Pedacinho de Chão e Dois irmãos teve uma filha com o agora ex-concunhado

Da Redação

X

Você já viu aqui no ESTRELANDO todas as polêmicas envolvendo a paternidade da filha da atriz Letícia Almeida, de Meu Pedacinho de Chão e Dois Irmãos. A pequena Maria Madalena, que inicialmente acreditava-se ser filha do cantor Saulo Pôncio, na verdade nasceu de uma noite que Letícia passou com seu agora ex-concunhado, Jonathan Couto, do grupo P9, casado com a irmã de Saulo, Sarah.

Após Letícia se manifestar em entrevista ao jornal Extra alegando que foi agredida pela família de Saulo, que queria pegar Maria Madalena à força de seus braços - e dizer que seu pai também teria sido agredido pelos seguranças da família, agora Letícia, que saiu das redes sociais, contou que foi Bruna Marquezine quem a deu este conselho:

A gente tem se falado, trocamos mensagens. A Bruna me ajuda muito, mesmo de longe. (...) Ela me orientou a sair, a não ler o que postavam, e me disse: "amanhã tem outra história e ninguém mais vai se lembrar disso. Foca na sua filha".

A atriz conta que elas se conhecem há anos, e que ela até levou Marquezine à igreja onde seu ex-sogro é pastor:

A Bruna ia aos cultos também, conheceu todos da família.

Desempregada, Letícia diz que é seu pai, vendedor quem a tem sustentado junto com a filha, e teme que a polêmica que se criou em torno dela afete sua imagem no mercado:

Tenho medo de não me chamarem para trabalhar. Desde que tudo veio à tona, nem saio de casa.

Confira, abaixo, as famosas que se declaram feministas:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

SAIBA MAIS

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.