X

FOTOS

Publicada em 12/08/2018 às 16:16 | Atualizada em 12/08/2018 às 20:29

Com a filha nos braços, José Loreto aproveita Dia dos Pais em trilha ao lado de Débora Nascimento

Esta foi a primeira viagem da pequena

Da Redação

X

Vida de mamãe e papai de primeira viagem não é nada fácil, mas José Loreto e Débora Nascimento parecem estar tirando de letra! Bella, a primeira filha do casal, nasceu há quase quatro meses e pelo jeito, herdará o espírito aventureiro. Na manhã deste domingo, dia 12, para comemorar o dia dos pais, a família toda caiu na estrada e enfrentou até mesmo uma trilha. 

Os pombinhos estão curtindo o fim de semana ao lado dos pais de Zé e Débora não poderia estar mais feliz! A atriz revelou que esta foi a primeira viagem da filha e que está podendo curtir muito o lugar e o maridão, já que está contanto com total ajuda dos sogros. 

A beldade desabafou em seu Instastory e agradeceu o apoio da família do amado:  

- Neném acabou de dormir. Graças a Deus me dou bem com minha sogra e meu sogro. Eles são uma dádiva. Graças a sogra e ao sogro, eu consegui fazer uma trilha tranquila, ir a piscina com meu marido, sauna eu e ele... Ai, te amo, sogra!

Apesar do momento de casal, eles fizeram questão de levar a pequena Bella para se aventurar na floresta. Durante a trilha ela ainda mostrou que está pegando o jeito da coisa e revelou que praticidade é a palavra da vez quando o assunto é criança. 

- Dia de trilha, não podemos parar, falou empolgada.

Enquanto isso, José Loreto carregava a pequena em um canguru e não escondeu a felicidade em comemorar o primeiro dia dos pais. 

Confira a seguir os melhores momentos desse papai: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.