X

FOTOS

Publicada em 12/08/2018 às 11:23 | Atualizada em 13/08/2018 às 16:20

Pai de Meghan Markle revela já ter desligado o telefone na cara de Harry antes casamento real, entenda

A situação ocorreu na época em que Thomas combinou com um paparazzo de ele fotografá-lo provando ternos para o casamento da filha

X

Se você acha que a história das fotos de Thomas Markle tiradas por um paparazzo é passado, está muito enganado, pois ela continua dando o que falar!

Segundo a US Weekly, Thomas revelou em uma entrevista recente que ele já desligou o telefone na cara do príncipe Harry durante uma ligação emotiva sobre as fotos dele tiradas por um paparazzo antes do casamento de Harry e Meghan.

Caso você não se lembre, Thomas armou com um paparazzo para que o homem tirasse fotos que mostrassem ele provando ternos que seriam para o casamento da filha, e estas acabaram saindo em diversos jornais pelo mundo. Quando isso aconteceu, Harry ligou para Thomas perguntando se ele tinha alguma relação com o fotógrafo, mas ele negou. Alguns dias depois foi divulgado que as fotos haviam sido armadas e que Thomas havia ganho uma boa quantia de dinheiro por conta delas.

Na recente entrevista, Thomas admitiu que ele estava triste por ter desligado na cara de Harry, mas que o momento da ligação não era dos melhores. Ele também disse que olhando para trás agora, ele consegue enxergar que Meghan e Harry têm todo o direito de criticá-lo.

A seguir, confira as polêmicas da família de Meghan:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Neymar Jr. e Bruna Biancardi voltaram?

Obrigado! Seu voto foi enviado.