X

FOTOS

Publicada em 13/08/2018 às 10:56 | Atualizada em 21/08/2018 às 23:19

Empresário de Tiago Iorc fala de sumiço e nega fim da carreira do cantor

Em entrevista ao Domingo Espetacular, Felipe Simas ainda deu pistas sobre o paradeiro do músico

Da Redação

X

Tiago Iorc está sumido desde janeiro deste ano e tem deixado os fãs aflitos. No Instagram, o cantor alertou o público que iria ficar longe dos holofotes por tempo indeterminado, não dando maior detalhes do que faria da vida a partir daí. 

Concluí que um descanso vai me fazer bem. Me ausentar dessa nossa vida instagrâmica que nos consome e me permitir viver sem calcular tanto, me descobrir em novos medos, voltar a ter certeza do que é improvável.É só pra isso que sigo nessa vida.Sei que devo isso àquele Tiago ali, de 2007.E a vocês também.Todo meu amor. Até já já, escreveu em post de despedida. 

De lá para cá, muito se especula por onde anda o músico, que parece ter abandonado a carreira no auge de seu sucesso. No último domingo, dia 12, o programa Domingo Espetacular da Record TV, decidiu investigar por onde o cantor anda e exibiu uma reportagem analisado o que poderia ter motivado esse sumiço. Felipe Simas, empresário do cantor desde o começo da carreira, afirmou durante entrevista que a última turnê, que durou quase três anos, foi muito desgastante e que a decisão de parar teria sido planejada pelo próprio cantor:

- A partir de 2015, como a carreira tomou uma proporção maior, de alcance de público, a gente começou a entrar em ritmo muito intenso de shows. De 2015 até o final do ano passado, a gente fazia uma média muito grande de shows por semana, explicou. 

Simas ainda negou que esse é o fim da carreira do músico, que tem sido comparado a Belchior nas redes sociais, uma vez que o ícone da música brasileira ficou recluso por dez anos após abandonar a carreira em 2007. Outras celebridades como Adele e o ator Stephen Fry também tiveram atitudes parecidas e entraram em um hiato na carreira, deixando o público surpreso. 

Não, de maneira nenhuma (é o fim da carreira). Como ele disse no post que é até já, já. Só que a gente não sabe até quando vai ser esse já, já, completou Simas, indicando que não pode revelar onde Iorc está residindo, apenas indicando que ele está pelas Américas. 



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.