X

FOTOS

Publicada em 14/08/2018 às 16:28 | Atualizada em 14/08/2018 às 16:27

Ator encontra ex de Kourtney Kardashian e brinca: Quando Kourtney termina com você e você tem que ir pra uma academia mais barata

Ele ainda brincou que até a água que Younes Bendjima estava tomando é diferente da que ele tomava na época do namoro

Da Redação

X

Após o término do casal Kourtney Kardashian e Younes Bendjima, ela vem mostrando que está muito bem, obrigada, nas redes sociais - com cliques de biquíni na piscina e outros se divertindo em baladas e festas.

E agora pudemos ver por onde anda Younes. O ator Jax Taylor, de filmes como Sharknado, encontrou o modelo na academia, na segunda-feira, dia 13, e não perdeu a chance de cutucar:

Quando Kourtney Kardashian termina com você e você tem que descer de nível como o resto de nós e ir para uma academia normal. Sem aquela água chique também. Tem que tomar água mais barata agora.

Os seguidores dele não deixaram de dar risada da piada - mas alguns acharam de mau gosto fotografar o modelo sem a permissão dele, ainda mais com a legenda escolhida.

Confira, abaixo, como dar uma segunda chance ao amor como Kourtney:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.