X

FOTOS

Publicada em 14/08/2018 às 12:49 | Atualizada em 14/08/2018 às 12:45

Colunista afirma ter sido ameaçado de morte por Chay Suede

O ator ainda não se pronunciou sobre o assunto

Da Redação

X

Chay Suede, que está curtindo sua vida de solteiro após desmanchar o noivado com Laura Neiva, parece estar metido em uma confusão e tanto com o colunista Leo Dias. Durante a exibição do Fofocalizando da última segunda-feira, dia 13, atração a qual o jornalista aparece contando algumas das novidades do mundo dos famosos, Leo lembrou de um caso grave: uma ameaça de morte que o ator de Segundo Sol fez a ele.

No início da carreira de Chay, quando ele ainda fazia parte do elenco de Rebelde, o colunista fez críticas à atuação do ator, que não ficou nada feliz com os comentários negativos sobre sua performance na novela teen. Tempos depois, o colunista entrou em contato com Chay, que o teria ameaçado. O jornalista recordou:

Tomei ranço dele! Fui entrevistá-lo e ele disse que queria enfiar a faca na minha barriga.

O ESTRELANDO entrou em contato com a assessoria de Chay, que não se pronunciou até o momento da publicação desta matéria.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.