X

FOTOS

Publicada em 15/08/2018 às 10:52 | Atualizada em 15/08/2018 às 11:05

Caio Blat posa em clima romântico com Luisa Arraes

Ator divulgou clique no dia em que a atriz completa 25 anos de idade

Da Redação

X

Caio Blat e Luisa Arraes são bastante discretos a respeito da relação que possuem juntos. Embora já tenham sido vistos em clima de intimidade por diversas vezes, os dois expõem pouco o relacionamento, que começou em setembro do último ano, nas redes sociais. Mas, em comemoração ao aniversário de Luisa, que completa 25 anos de idade nesta quarta-feira, dia 15, o ator parece ter deixado a privacidade de lado e decidiu homenageá-la.

No Instagram, o ex-marido de Maria Ribeiro publicou uma foto em que aparece agarradinho a intérprete de Manuela, da novela Segundo Sol. Na legenda, se limitou a escrever: Meu Rio São Francisco. 

A mãe de Luisa, Virginia Cavendish, também usou a rede social para se declarar à filha. Ao divulgar uma foto da atriz, ela legendou: À noite ela vai nascer. Parto foi difícil mas mãe e bebê passam bem. Há 25 anos atrás . Meu amor, feliz aniversário!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.