X

FOTOS

Publicada em 15/08/2018 às 10:31 | Atualizada em 16/08/2018 às 08:16

Em Ibiza, André Marques comemora três anos de namoro, diz jornal

Apesar de não comentar sua vida pessoal publicamente, o ator surpreendeu e voltou a ser flagrado com a ucraniana Daria Kabzina

Da Redação

X

André Marques não comenta sobre sua vida pessoal publicamente, no entanto, ao que tudo indica o apresentador está em clima de comemoração quando o assunto é sua relação amorosa. De acordo com o jornal Extra, ele está celebrando três anos de namoro com a ucraniana Daria Kabzina, com quem começou a se relacionar em 2015.

O local escolhido para comemoração é a badalada Ibiza, na Espanha, mesmo local onde eles se conheceram. Apesar de não publicarem nenhuma foto juntos, eles foram vistos lado a lado em publicações de amigos, como o cantor Latino, que estava no mesmo grupo de amigos que o suposto casal e divulgou o clique em suas redes sociais. 

Ainda segundo o veículo, Daria, que é piscóloga, já teria visitado o apresentador no Brasil algumas vezes. Em 2016, quando o romance veio à tona e um ano depois, quando voaram de asa-delta juntos. Mas apesar do relacionamento ser sério, eles já ficaram separados por um tempo. Em fevereiro, no Carnaval, André teria sido visto aos beijos com outra mulher em um camarote no sambódromo e em 2016 surgiram rumores de que ele teria se envolvido com Carla Diaz. 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.