X

FOTOS

Publicada em 15/08/2018 às 19:04 | Atualizada em 01/10/2018 às 15:25

Entrevistada por Jennifer Lawrence, Emma Stone fala sobre ansiedade: - Quando eu tinha sete anos comecei a ter ataques de pânico

Atriz ainda fala sobre a proximidade dos 30 anos de idade e explica porque não tem redes sociais

Da redação

X

A atriz Emma Stone é capa da revista Elle USA da edição de setembro de 2018. E quem a entrevistou foi ninguém mais, ninguém menos, que a atriz e amiga, Jennifer Lawrence, que a chama pelo nome real, Emily. As duas estiveram juntas em Nova York, nos Estados Unidos, e Emma falou sobre estar perto dos 30 anos de idade, sobre família, e o motivo de não estar nas redes sociais.

Jennifer começou dizendo que Emma é a melhor:

- Ok! Vamos começar, Emily! Você é a melhor. Se importa em comentar?

Porém, a amiga, modesta, diz que não tem comentários a respeito disso. Em seguida, Lawrence fala que Emma parece ser daquelas pessoas que transformam coisas ruins em coias boas - e Emma dá o exemplo de seus 30 aos de idade, que se aproximam:

- Meus 20 anos foram tempos muito interessantes, muita coisa aconteceu nos últimos dez anos, coisas positivas e não tão positivas. É estranho como fazer 30 cristaliza sua vida. Ao invés de só viver os sonhos que eu tinha na minha juventude, fazer o trabalho que eu amo, fazer amizades e passar por todas essas coisas, é tipo: O que eu quero agora como uma adulta?

Ainda sobre os aprendizados que os quase 30 anos de vida trouxeram para a atriz, Emma faz uma comparação entre família e amigos:

- Eu acho que amizade é tudo. É outra coisa que eu percebi chegando perto dos 30: você escolhe sua família, você percebe suas amizades, as pessoas que seguem com você nos próximos momentos da vida, você está escolhendo sua família.

Jennifer pergunta o motivo de Emma não ter redes sociais, e ela responde que estar nesse meio não seria algo positivo para ela. Emma Stone revela que tem problemas com ansiedade:

- Quando eu tinha sete anos de idade comecei a ter ataques de pânico. Minha mãe sempre disse que eu tenho os nervos fora do meu corpo. Mas eu sou sortuda por ter ansiedade, pois isso me faz ter mais energia.

Além de já ter atuado em diversos filmes, Emma Stone é produtora executiva da série Maniac, da Netflix, atua na própria produção e ainda é o novo rosto da campanha da nova fragrância da Louis Vuitton. Veja abaixo as fotos maravilhosas que a atriz fez para a marca:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.