X

FOTOS

Publicada em 15/08/2018 às 11:50 | Atualizada em 15/08/2018 às 17:28

Patrícia Poeta revela que está solteira e surpreende médico com quem se envolvia; entenda!

A jornalista já havia dito que estava conhecendo melhor o endocrinologista Fabiano Serfaty

Da Redação

X

Alerta climão! Lembra que tempos atrás Patrícia Poeta deu uma entrevista abrindo o coração e confirmando o envolvimento com o endocrinologista Fabiano Serfaty? Pois agora, em outra entrevista, desta vez para a Marie Claire, a jornalista afirmou que está solteira, o que fez com que o médico não entendesse nada. De acordo com a colunista Marina Caruso, amigos do de Fabiano disseram, até, que ele soube do fim do relacionamento com Patrícia ao ler a tal entrevista da apresentadora. 

Isso porque ela afirma estar só desde que se separou de Amauri Soares, pai de seu filho, com quem foi casada por 16 anos. Ela disse, inclusive, que tem vivido intensamente seu momento solteira, cuidando mais de si mesma e aproveitando o tempo para aprimorar novos talentos.

- Estou sem dono no coração. Estou bem. Depois de 17 anos de casada, tenho vivido um momento muito meu, de fazer coisas que eu não fazia. Me casei muito jovem e tenho curtido este meu momento sozinha. Sempre cuidei de todo mundo. Meu filho, Felipe, já está mais velho [hoje com 16 anos de idade], então dá para ter essa relação de conversar. É um momento que tenho curtido muito, trabalhar, fazer aula de desenho e violão.

Eita, que babado, não?

A seguir, confira outros famosos que se separaram em 2018:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.