X

FOTOS

Publicada em 16/08/2018 às 09:31 | Atualizada em 16/08/2018 às 09:26

Angelina Jolie está dificultando o relacionamento de Brad Pitt com os próprios filhos

A atriz estaria exercendo uma influência para impedir que as crianças vejam o pai

Da Redação

X

E as polêmicas envolvendo o divórcio de Angelina Jolie e Brad Pitt só aumentam. Foi relatado recentemente que o ex-casal está brigando por causa de pensão e ainda definindo a custódia dos filhos. Agora, segundo informações do TMZ, há informações de fontes próximas que indicam que a atriz não está impedindo o ex-marido de ver as crianças, mas também não está facilitando os encontros entre eles.

De acordo com o site norte-americano, Angie continua exercendo sua influência nos seis filhos do casal - o que estaria dando certo. Brad está com dificuldade em se dar bem com as crianças e alguns até estão evitando se encontrar com o pai. Os três meninos, Maddox, Knox e Pax, são os mais influenciáveis. Já as meninas, Vivienne, Shiloh e Zahara, estão mais abertas a ter um relacionamento com Brad.

O juiz que está comandando o processo do divórcio entre os dois já criticou Angelina por não permitir que os filhos interajam com o próprio pai, sendo que é permitido que Brad faça ligações e escreva mensagens de texto para as crianças e Angie não poderia, em hipótese alguma, monitorar essas conversas. 

No momento, as crianças estão em Los Angeles, ou seja, pela ordem do juiz, Brad tem total custódia sobre elas, enquanto estiverem na cidade da Califórnia. 




Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.