X

FOTOS

Publicada em 16/08/2018 às 12:25 | Atualizada em 28/07/2019 às 10:26

Liam Payne é fotografado com nova namorada na Itália

O casal foi clicado em clima de romance enquanto eles curtiam juntos um passeio

Da Redação

X

A fila oficialmente já andou para Liam Payne. Após um longo relacionamento de dois anos com a cantora Cheryl Cole, com quem teve um filho de um ano e quatro meses de vida chamado Bear, o casal anunciou a separação em julho e desde então não havia se falado muito sobre o assunto. Porém, a estrela da banda One Direction, decidiu quebrar - indiretamente - o silêncio.

No sábado, dia 11, o cantor foi fotografado em Como, na Itália, junto da modelo Cairo Dwek em clima de romance. De acordo com o site Just Jared, o mais novo casal estava andando de mãos dados durante um passeio no Rio Como e até foi visto trocando alguns beijos no banco de trás de um carro.

Segundo o Daily Mail, existem rumores de que Liam e Cairo se conheceram na Riviera Francesa, na França, após ele curtir alguns posts da modelo nas redes sociais. Além disso, também há boatos de que a primeira vez que ele a viu foi em um restaurante. A modelo de 20 anos de idade é aproximadamente três centímetros mais alta que Liam e dez anos mais nova do que a ex do cantor. Filha da filantropa Alexandra Dwek, ela entrou na University of Southern California para cursar psicologia, porém um tempo depois decidiu largar para buscar uma carreira como modelo. 

Pelas suas redes sociais, os pais de Bear anunciaram o rompimento de forma tranquila dizendo que a decisão não teria sido fácil, mas que permanecerão em contato para cuidarem do filho. Em seu Twitter o cantor disse:

Cheryl e eu estamos tristes em anunciar que estamos indo para caminhos diferentes. Tem sido uma decisão difícil para nós. Nós ainda temos muito amor um pelo outro como uma família. O Bear é o nosso mundo e pedimos que vocês respeitem a privacidade dele enquanto nós atravessamos por isso juntos.

A seguir, confira sete indícios de que a One Direction pode voltar:



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.