X

FOTOS

Publicada em 16/08/2018 às 17:45 | Atualizada em 16/08/2018 às 18:47

Sarah Drew revela como se sentiu ao ser afastada de Grey's Anatomy: - Eu chorei muito

Atriz saiu da série na qual atuava desde 2009, mas logo conseguiu outro emprego

Da Redação

X

A atriz Sarah Drew estava na série Grey's Anatomy desde 2009, interpretando a doutora April Kepner. Sarah deixou a série logo após a 14ª temporada, e contou para a revista The Hollywood Reporter como reagiu à notícia de seu afastamento.

Sara revelou que chorou muito quando ficou sabendo que não participaria mais da série. Então, chamou alguns amigos para acalmá-la:

- Foi numa tarde, eu fui para o meu trailer e lá eu chorei muito e chamei meu pessoal. Um monte de gente entrou no trailer para me abraçar e chorar comigo, eles me disseram que estavam muito tristes pela minha saída.

Sarah tinha o desejo de crescer como diretora, mas nesse momento percebeu que não seria mais possível, disse a atriz que estava acompanhando Kevin, que interpreta Owen na série, durante as gravações. Mesmo estando triste, ela não deixou de acompanhar o amigo nas gravações:

- Eu não tinha nada do que me envergonhar e não precisava me esconder. Então foi o que eu fiz: apareci na manhã seguinte às 6h e acompanhei o Kevin até que fui escalada como Cagney e tive que sair para ir gravar.

Menos de uma semana depois de ser dispensada de Grey's, Sarah já conseguiu outro trabalho nas telinhas. A atriz foi escalada para ser uma das protagonistas do reboot de Cagney & Lacey. Assim como a série original, a trama narra a história de duas amigas que são detetives e batalham pela segurança de Los Angeles, nos Estados Unidos.

Confira, abaixo, mais polêmicas envolvendo outros atores de Grey's Anatomy:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.