X

FOTOS

Publicada em 17/08/2018 às 18:24 | Atualizada em 17/08/2018 às 18:26

Aretha Franklin terá funeral grandioso em museu

Causa oficial da morte foi revelada

Da Redação

X

Aretha Franklin morreu devido a um câncer no pâncreas de acordo com o certificado de óbito. Os médicos disseram que a cantora faleceu às 9h50 do dia 16 de agosto de 2018. O documento ainda revela que o corpo será enterrado no Cemitério Woodlawn, em Detroit.

A família de Aretha está planejando uma homenagem, que deverá acomodar centenas de pessoas. A cerimônia terá tradições cristãs, caixão aberto e apresentações musicaisSegundo o site TMZ, o funeral será realizado no museu Charles H. Wright de História Afro-Americana, que a cantora sempre visitava. A homenagem ainda não possui data definida.

Aretha teve uma longa batalha contra o câncer que foi diagnosticado em 2010. O TMZ ainda informou que a cantora que tinha 1, 65 metro pesava 40 quilos nos últimos dias.

Confira a seguir os famosos que homenagearam Aretha Franklin:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Davi merece ganhar o BBB24?

Obrigado! Seu voto foi enviado.