X

FOTOS

Publicada em 17/08/2018 às 18:45 | Atualizada em 17/08/2018 às 18:41

Bruno Gagliasso lamenta morte de um de seus cachorros: Virou anjo

O ator postou uma mensagem emocionante em homenagem a Zeca

Da Redação

X

Bruno Gagliasso lamentou, na sexta-feira, dia 17, a perda de um de seus cachorros. Com uma mensagem emocionante, ele se despediu de Zeca:

Meu melhor amigo, o Zeca, foi embora, virou anjo... Quantas saudades eu vou sentir meu amigão... Que dor... Muito obrigado por estar ao meu lado tanto tempo, 13 anos de amizade, e agora? Uma vida de boas lembranças... (...) Obrigado por tudo Zeca, por me acalmar, por todas as alegrias q você me deu, pela compreensão, por ficar ao meu lado esse tempo todo... te amo! Desculpa por ter sido tão chato, ranzinza, por não ter te dado o carinho q você merecia, por não conseguir retribuir todo amor q você me deu, por não estar tão presente e te dar toda a atenção que devia. Te amo amigão. Mais tarde vamos nos encontrar e vou te dar todos M&Ms de pasta de amendoim q você queria, toda bisnaguinha com maionese e queijo ralado q você roubava, todo churrasco que você salivava e esperava... Te Amo Zequinha e nunca vou te esquecer. Beijos com o coração apertado e todo amor do mundo, Papai. 

O ator recebeu muitas mensagens de pêsames de seguidores que já passaram por situação parecida.

Confira, abaixo, momentos mais felizes da família Gagliasso-Ewbank:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Neymar Jr. e Bruna Biancardi voltaram?

Obrigado! Seu voto foi enviado.