X

FOTOS

Publicada em 17/08/2018 às 17:01 | Atualizada em 17/08/2018 às 17:04

Claudia Leitte revela: Quero ter mais um filho

A cantora falou sobre o sonho no programa Ritmo Brasil, da RedeTV!

Da Redação

X

A cantora Claudia Leitte já é mãe de Davi, de nove anos de idade, e de Rafael, de seis, mas ela não quer que a família pare por aí, não! Casada com Márcio Pedreira desde 2007, ela revelou, em entrevista a Faa Morena no Ritmo Brasil que vai ao ar no sábado, dia 18:

Todo dia tenho novos sonhos e quero realizá-los. Quero ser mãe de novo e, ser for da vontade de Deus, eu serei.

Ela ainda compartilhou um ensinamento de sua mãe, sobre família:

Amor é a chave que abre qualquer porta, sem amor não se consegue nada na vida. 

Ela também comentou sua participação na sétima temporada do The Voice Brasil, como candidata, após cinco temporadas como jurada - os quatro técnicos viraram a cadeira para ela:

Eu acredito que todo dia a gente está passando por desafios e a lição que fica desse momento tão especial é que a gente tem que se divertir, ao passo que a gente também precisa se preparar. Eu ensaiei de manhã sozinha no estúdio, apenas com o diretor, e lembro de ter cantado tudo certinho. E na hora eu fiquei emocionalmente mudada, na onda, mas preparada, consegui ficar firme.

Confira, a seguir, 11 motivos que provam que Claudia Leitte e Ivete Sangalo são amigas:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.