X

FOTOS

Publicada em 17/08/2018 às 11:31 | Atualizada em 17/08/2018 às 11:43

Paula Fernandes diz que não fica com ninguém há dois meses: - Não saio beijando por aí

A cantora também falou sobre a polêmica que teve com Roberta Miranda recentemente

Da Redação

X

Paula Fernandes está de turnê nova! Em entrevista ao jornal Extra, a cantora revelou que a proposta da Jeans tour é bem diferente de tudo o que ela já fez anteriormente. Desta vez, a sertaneja abriu mão de superestruturas, figurinos e grandes cenários em seus shows, dando espaço para uma apresentação minimalista e com mais qualidade musical. 

Não é o momento de entrar sentada em lua, cavalo, ou foguete, contou Paula. 

Ela relembrou, inclusive, de uma performance em 2013 onde o cavalo em que estava montada acabou evacuando no palco. 

Eu estava montada em um cavalo de picadeiro, acostumado com gente. Só que na hora que eu entrei, saquei que tinha um camarada arrastando o bicho. O cocô foi um ato de nervosismo do animal. Porque ele já tinha ido ao banheiro antes!

Solteira desde o término de seu namoro com Claudio Mello, a artista confessou que não está pensando em novos relacionamentos.

Não beijo ninguém há dois meses. Sou de família mineira, conservadora. Não saio beijando por aí. Quando acontece, é com uma pessoa com quem já tenho algo encaminhado. Mas estou “de boa”. Essa fase é ótima. Você fica igual águia: livre, só observando.

Para casar, então, a pressa é zero!

Casamento é resultado de uma união bacana, depois de um namoro. Não adianta eu ficar pensando e vislumbrando isso agora. Estou muito jovem ainda, mas acho que um dia vou bater o olho num camarada e dizer: é ele.

Paula também admitiu sentir falta de cantar com Roberto Carlos. 

Gostaria de ter mais contato com Roberto Carlos. A história que inventaram, de que a gente teve um caso, pode ter atrapalhado. Acho que houve um distanciamento dele. Se eu pudesse, gostaria de me reaproximar e de cantar ao seu lado. Não sei quanto tempo faz que a gente não se fala.

E aproveitou para citar a polêmica recente que teve envolvendo Roberta Miranda

- Eu estava envolvida com tantos trabalhos: novela, turnê em Portugal... Não nos falamos. Vi a polêmica de relance, não entendi, mas segui minha vida porque tenho coisas demais para fazer.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.