X

FOTOS

Publicada em 17/08/2018 às 17:56 | Atualizada em 17/08/2018 às 17:57

Shania Twain recebe mais de quatro milhões para tocar na Festa do Peão de Barretos

A cantora se apresenta neste sábado na Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos!

Da Redação

X

A Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos, no interior de São Paulo, contará com uma atração muito especial em 2018: ninguém mais, ninguém menos que Shania Twain! A cantora - que nunca antes se apresentou por aqui - desembarcou no Brasil na manhã desta sexta-feira, dia 17, como ela mesma mostrou no Stories de seu Instagram. 

Para seu grande show em Barretos, a cantora foi contratada por mais de quatro milhões de reais, o maior valor já pago pelo festival para um artista, como conta a Folha de São Paulo. Além disso, toda a estrutura padrão do palco precisou ser alterada, porque a logística do espetáculo de Shania é a maior já solicitada na história da festa! Não é para qualquer um, né?

A cantora exigiu uma escada na cenografia, equipamentos específicos de laser, chuva de papéis importados e seguranças bilíngues. Quanto ao seu camarim, Shania contará com nove salas para toda a sua equipe, e para comer, alimentos vegetarianos estarão à sua disposição.

Além do cachê, a organização da festa também pagará o jatinho, hospedagem e alimentação dela e de toda sua equipe. 

Seu show acontece neste sábado, dia 18, no Parque do Peão de Barretos.

A seguir, relembre a vez em que Taylor Swift gravou uma esquete com Shania Twain!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.