X

FOTOS

Publicada em 20/08/2018 às 09:22 | Atualizada em 20/08/2018 às 09:52

Família de Meghan Markle pode ganhar reality show baseado nas Kardashians

Irmã e pai da duquesa de Sussex estariam em negociação com canal de TV

Da Redação

X

A família de Meghan Markle estaria em negociações para estrelar seu próprio reality show, inspirado no Keeping Up With The Kardashians. De acordo com o Daily Mail, Samantha, meia-irmã da duquesa de Sussex, estaria negociando com o canal de TV Bravo as gravações de um programa sobre os bastidores do que acontece com a família, que tem se envolvido em polêmicas desde o casamento de Meghan e de príncipe Harry.

O veículo noticiou que foi oferecido um belo salário para Samantha aceitar a proposta e os diretores do show estariam desesperados para conseguirem que Thomas Markle, pai de Meghan, também aceitasse participar da atração, uma vez que teria muito mais apelo para o público acompanhar os desdobramentos do que acontece na família. Meghan e Samantha não se falam desde 2015 e assim como Thomas Markle, ela também não foi ao casamento real.  

Em recente entrevista ao jornal The Sun, Thomas Markle disparou novas críticas à família real britânica:

- Eles são como os cientologistas. Fecham as portas para qualquer pessoa que fale sobre eles. São um culto secreto. Eles te excluem, fecham as cortinas e tapam os ouvidos. Você não pode perguntar nada sobre eles, eles não vão responder. 

Ele ainda rebateu os rumores de que estaria tentando se aproximar da filha para conseguir dinheiro:

- Eu trabalhei muito duro para sustentar meus filhos. Eu sou o pai deles, eu não espero que eles me paguem de volta.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.