X

FOTOS

Publicada em 20/08/2018 às 16:09 | Atualizada em 20/08/2018 às 16:25

Johnny Depp alega ter batido em colega de trabalho em legítima defesa

Aparentemente, o ator teria sido provocado primeiro

Da Redação

X

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Johnny Depp se desentendeu com um colega de trabalho e o agrediu nos bastidores de seu novo filme, City of Lies. Agora, depois de toda a confusão, o ator alega que socou o membro da equipe em legítima defesa. Segundo informações do site The Wrap, Johnny preencheu um processo contra este colega afirmando que suas ações foram provocadas pelo homem, agora identificado como Gregg “Rocky” Brooks.

Os atos denunciados pelo autor foram provocados por sua própria conduta ilícita, já que ele deliberada e maliciosamente provocou e conduziu suas ações, de tal forma a levar Depp a temer por sua segurança., diz parte dos documentos legais obtidos pelo veículo. 

A versão de Brooks, no entanto, é diferente. Ele diz que deveria dar algumas instruções a Johnny, que não estava disposto a receber as dicas e gritou Você não pode me dizer o que fazer! Então, o ator teria dado dois socos no tórax de Brooks, causando a ele grande dor. A briga só teria terminado quando os seguranças de Depp o retiraram do local. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.