X

FOTOS

Publicada em 20/08/2018 às 11:27 | Atualizada em 20/08/2018 às 11:27

Noivo de Ariana Grande, Pete Davidson é parado pela polícia e amigo vai preso, saiba mais

De acordo com o TMZ, o ator passou no teste de sobriedade, mas amigo foi detido por posse ilegal de droga

Da Redação

X

Pete Davidson, noivo de Ariana Grande, continua dando o que falar! De acordo com o TMZ, ele acabou sendo parado pela polícia enquanto dirigia por Syracuse, em Nova York, nos Estados Unidos. O incidente teria acontecido no início do mês e ele estava dirigindo para ir realizar as filmagens de seu próximo filme, Big Time Adolescennce.

O veículo noticiou que o ator passou no teste de sobriedade, no entanto, um amigo, que o acompanhava, acabou sendo preso por posse ilegal de maconha. O ator estava no volante do carro quando foi abordado pelos policiais, que pediram que ele encostasse o veículo após sentirem cheiro da droga.

Pete, que recentemente deletou todas suas fotos das redes sociais, não comentou o assunto publicamente e não se sabe a identidade do rapaz que foi detido pelos policiais. Tenso, né?


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.