X

FOTOS

Publicada em 20/08/2018 às 19:00 | Atualizada em 20/08/2018 às 21:17

Thaís Fersoza desabafa sobre gravidez com Sabrina Sato: Eu tive uma pequena ruptura do útero

As mamães mais amadas do Brasil bateram um papo daqueles

X

É normal que mamães de primeira viagem tenham milhares de dúvidas sobre a gestação e a chegada do primeiro filho. Por isso, Sabrina Sato bateu um papo com uma das experts em maternidade, Thaís Fersoza. 

Entre as famosas, se existe alguém que pode falar como é ser mãe, essa pessoa é Thaís Fersoza. Em apenas dois anos, a atriz engravidou duas vezes! E se você acha que foi um acidente, se enganou, porque Melinda e Teodoro foram muito bem planejados. 

 - Olha que legal, no aniversário de um ano da Melinda, o Teodoro já estava presente. Isso é muito legal! Quando ela tinha três meses, eu descobri que estava grávida e já estava grávida de um tempinho. No mesmo dia que anunciei que estava grávida da Melinda, exatamente um ano depois eu anunciei que estava grávida do Teodoro. 

Ela ainda acrescentou: 

-A gente queria que eles tivessem pouca diferença de idade então a gente falou assim: Não vamos fechar a fábrica, vamos deixar rolar e na hora que Deus quiser mandar, vai mandar. 

Sabrina pôde tirar todas as dúvidas sobre gravidez: 

- Falam que o bebê muda depois dos três meses, né?, questionou. 

- A Melinda estava com três meses, mas ela sempre foi bem tranquila. Com três meses já não mamava de madrugada e dormia a noite toda! 

É quase impossível não se derreter com Melinda, né? A apresentadora chamou a pequena de bebê Miss Simpatia e está certíssima, mas de acordo com a mamãe o caçula é ainda mais fofo! 

- Ela já é mais mocinha, o Teodoro é todo bebezão, gostosinho, todo fofo! 

E pelo jeito não é só Sabrina que pôde pegar umas dicas com essa família, Michel Teló ainda é um paizão que pode dar boas dicas para Duda Nagle. 

- Michel tirou uns diazinhos para ficar comigo! O  primeiro banho foi o Michel, na maternidade o Michel deu banho na Melinda e no Teodoro!

Sabrina elogiou: 

- Gente, um super pai! Michel, você vai ter que ensinar o Duda! 

Thaís Fersoza tem um canal no Youtube, onde ela compartilha todas as suas experiências com a maternidade: 

- Eu acho muito generoso porque você divide isso com as pessoas no seu canal. Você divide seus erros e seus acertos, não são só as glórias. 

Em seguida a atriz abriu o jogo sobre o rompimento de seu útero 

- Eu tive uma pequena ruptura do útero, eu não sabia, não senti nada. Mas na hora que abriu pra nascer o Teodoro, não precisou abrir o útero porque já estava aberto. Para minha sorte a bolsa não estourou, a bolsa que segurou aquela ruptura. Se sai o sangue é perigoso para a mãe e para o neném. 

Apesar do susto, tudo saiu muito bem e, ao final do vídeo, Tatá ainda deu um baita conselho para a futura mamãe: 

-Tem coisas sim que são difíceis, que a gente aprende no dia-a-dia. Eu sou a melhor mãe possível mas a gente vai errar e tudo bem, a gente sempre vai estar buscando acertar. Aproveita esse momento, vive esse momento, as pessoas falam pra caramba, sempre vai ter alguém para dar palpite. Você vai ser a melhor mãe para a sua filha e é isso, confie em você, no seu instinto, no que você acredita, deixa as coisas serem naturais. Você vai ser mãe sendo! 

Confira o vídeo na íntegra: 


Inspiradora, né? Confira a seguir outras mamães que não romantizam a gravidez: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.